É muito bom você ter um coração livre, que ninguém esteja nele. Você não fica dependente de ninguém e nem ao menos fica com a cabeça cheia com o nome de uma pessoa só. Mas e quando me vem uma solidão? Eu penso que ainda não chegou a hora, não chegou o Príncipe nem o meu reino. De todos os meus amigos, não vejo nenhum dessa forma. Talvez seja meu estilo, Mas todos são sem graça.
Parece que sem paixão no coração, a magia desaparece. O escritor dentro de você, evapora pouco a pouco. Mas não é, é apenas... um jeito de não ficar se martirizando com palavras. Minha meta agora está na fotografia. Tem como amar algo mais do que uma foto? Fotografar significa (para mim) congelar momentos. Imagine congelar um momento como seus amigos, rindo, felizes, sem nem ao menos perceber a fotografia. Imagine você congelar o momento que a onda quebra e transforma a água translúcida em um bolo branco. Imagine você congelar seu sorriso, sua juventude, sua alegria.
Uma foto é também, mais que congelar momentos, é um truque para você nunca se esquecer de tanta felicidade que esteve no seu coração quando jovem. Acredito eu que serei uma daquelas idosas nostálgicas, sempre lembrando das coisas boas que fez.
Mas pra isso, eu tenho que fazer né.
Nenhum comentário:
Postar um comentário