Esse tal de amor é um sentimento que vai se infiltrando sem você perceber, na verdade acho que ele está sempre presente. Ele está em cada preocupação, cada lágrima, cada sorriso, cada gesto, cada felicidade e cada tristeza. Ele está sempre ali ao seu lado, quietinho na dele, sem nunca se deixar ser percebido, até é claro, aparecer uma situação em que de repente, você o enxerga ali.
Apesar dos pesares ele é não é um cara mau, ele só não é egoísta. Na verdade ele só põe a pessoa que você ama acima de qualquer coisa, inclusive acima de você mesmo, da sua felicidade. Porque para ele essa pessoa é infinitamente mais importante do que qualquer outra coisa. É algo que mesmo deixando você triste, acaba te confortando por você saber que a outra pessoa vai ficar bem.
Acho que esse é o segredo desse amor, acho que isso é o que o diferencia de qualquer outro sentimento. Amar da boca pra fora é fácil, qualquer um ama, não existe segredo. Agora amar incondicionalmente, acho que isso é para poucos, mas acho também que esses poucos são até sortudos, isso significa que eles não passaram ou não vão passar em vão pelo mundo. Essas pessoas conhecem o amor de verdade, esse é o amor que faz você mudar, que faz você ser melhor, que faz você se importar menos com você mesmo e mais com a pessoa amada e mesmo não dando certo algumas vezes, é esse tipo de amor que com certeza vale a pena. Ou não.
Não me arrependo de nada, porque sei que toda aquela certa obsessão que tinha pelo Léo me fez perceber que o amor que eu tinha que sentir, já passou e eu não posso senti-lo por outra pessoa. Mas também sei que não existe mais esse sentimento, ele se transformou, como toda energia. Amor é uma forma de energia. Ela se propaga, se transforma, mas nunca desaparece. Essa é a verdade.
Amor não acaba, nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário