Não é fácil manter o rosto todos os dias levantados, sorrindo, sabendo que você tem uma mágoa e angústia dentro do seu coração. Não é Fácil olhar pro rosto da pessoa e saber que sua amizade com ela nunca mais vai ser a mesma, ou que então nunca existiu uma amizade de verdade. Não é fácil mudar, não é fácil emagrecer, não é fácil amar, não é fácil respirar, não é fácil viver.
Ás vezes eu tenho momentos que me pergunto: Quem são as pessoas que eu realmente, REALMENTE, posso chamar de amigo? Amigo aquele que está com você nos momentos difíceis e nos momentos fáceis, aquele que está quando você não está com a auto-estima lá em cima, ou então quando a única coisa que você sabe fazer é ... sofrer.
Vou contar uma história:
No dia 28 de abril, foi os 15 anos na minha irmã que caiu no domingo. No dia seguinte, durante uma aula, eu tive uma discussão com Amanda e Leticia Barroso por causa de uma música que a Amanda tinha feito a Professora de inglês botar na aula que eu não gostava do cover (fifth harmony, blééh). Quando eu estava chegando à casa da minha tia, vejo minha mãe de carro desesperada. Minha tia tivera um ataque epilético durante uma consulta médica.
Eu não estava legal, chorei tudo que pude e fui pra casa de minha outra tia. Mandei mensagem para as duas, porém nenhuma me respondeu. No dia seguinte, ao invés de elas me confortarem, elas nem chegaram perto de mim. Nem chegaram. Elas me viram no chão chorando, soluçando e não vieram me abraçar. Disseram palavras frias e de falsos sentimentos. E aquilo me fez sentir mais mal.
Uma semana depois, minha tia morreu.
Ta, elas me reconfortaram, mas nada vai mudar a frieza que elas me trataram. Eu não vou esquecer isso. Eu venho querendo escrever sobre minha tia a um tempo. Mas eu sempre travo, tem sempre uma "força" que não permite que eu fale dela. O que é estranho.
Agora, uma pessoa que esteve comigo sempre, foi Léo.
Fiquei admirada, ele realmente se provou o melhor amigo de todos. Eu agradeço de joelhos esse anjo que apareceu na minha vida. Ele esteve quando recebi a notícia que ela morreria em menos de 1 semana e esteve todos os dias comigo até acontecer, esteve comigo no dia da morte dela, de uma forma ele soube antes de mim, ele ficou comigo na hora da mudança, nossa eu não sei como agradecer, porque foi ele que me ajudou durante a mudança, ele me ajudou com as caixas, ele me distraia a mente, ele me fazia sorrir, ele que me fez feliz. E eu agradeço a ele, por ser uma ótima pessoa. Eu fico orgulhosa de saber que posso manter uma amizade como esta, e agradeço aos pais dele por excelente educação. Eu não tenho palavras, de como essa amizade me fortaleceu. Esta realmente é uma amizade que pode ser pra sempre, se Deus permitir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário