Ontem, eu acordei bem cedo com o sol batendo no meu rosto. Um bom dia ensolarado. Como sempre, liguei meu computador e entrei nas redes sociais. Estava muito feliz pois seria o dia em que finalmente iria conhecer a Mari, o Lucas e o pessoal amigo da Leticia. Naquele momento, só estava preocupada com o meu sentimento quando o visse. Estranho, eu nunca o tinha visto cara a cara mas tinha sentimentos fortes por ele.
Tudo passando normalmente, até que o vi online. Por costume fui falar com ele e o informar que iria á sua igreja para vê-lo. Conversa vai, conversa vem acabei deixando sair que eu comentava dele na escola, ele curioso quis saber o que eu dizia. No começo insisti que não queria dizer mas depois eu falei : "Lucas Nascimento: o garoto pelo qual a Bella está apaixonada".
Foi muito pra mim, tive que sair do computador triste com a notícia que ele tinha ficado sem graça. Sim, eu fiquei triste. Em nenhum momento daquela tarde parei de pensar nele, nenhum. Me arrumei pensando nele, me maquiei pensando nele, comi pensando nele, li pensando nele... até que a Leticia chegou para me buscar.
Juro que nunca me senti tão nervosa para conhecer alguém, fiquei tão nervosa... Foi inevitável certo?!? Conhecer uma pessoa na qual você se apaixonara virtualmente?!? Uma pessoa que te reconfortava e te chamava de bonita, amor, princesa, amore, paixão?!? Eu nunca tive amigos homens . Não muito. Sempre me surpreendia quando algum menino fazia alguma coisa que eu não estava acostumada. Me dar um beijo no rosto, me abraçar, me chamar de amor, etc. Eu lembro que comecei a gostar do Leonardo assim, por causa do jeito que ele era comigo, diferente de outros meninos. Mas isso tudo mudou quando ele descobriu que apaixonada por ele eu era.
Continuando, eu me sentia nervosa, ansiosa. Nossa! Realmente, meu coração nunca bateu tão forte em apenas uma noite. Quando cheguei lá, fui apresentava a algumas pessoas e eu me surpreendi a ver a Cris Nascimento lá, irmã do Lucas e ele não. Estava ficando preocupada e feliz ao mesmo tempo. Finalmente iria conhecer as pessoas de quem eu sempre ouvia falar! Mariana não pode ir, eu fiquei bem chateada mas estou bem. Estava conversando dentro da igreja quando o vi, tão alto quanto ele é, tão bonito quando eu o acho.
Lucas Nascimento.
Meu coração bateu tão rápido que eu tive que sentar, parecia que eu iria desmaiar. Ele era realmente muito alto! E por mim, bonito. Ele não tinha me visto. Infelizmente ele estava ocupado e mesmo com medo e nervosa, eu não esperava a hora de falar com ele e receber um abraço, um beijo no rosto. Mas isso não aconteceu cedo.
Depois de meia hora de culto sem realmente ouvir as bandas tocando, apenas pensando no Lucas, Lucas, Lucas, Lucas... Eu fui chamada para um brincadeira onde tinha que encontrar 3 pares. Senti a falta da Leticia. Quando voltei ao meu lugar perguntei onde ela esteve e ela disse que estava com o Lucas (Ok acalme-se Bella, acalme-se). Ela disse que ele perguntou quem era a menina do lado dela, e ela respondeu que era eu. Ele falou que falaria comigo depois. Após alguns minutos ela me chamou para fora com a desculpa de querer comprar alguma coisa.
Mas depois de termos comprado, me virei e o vi. Conversando com o pessoal. Cheguei bem perto dele e disse: "Lucas". E a sua resposta foi : "Oi Menina, tudo bem?". Respondi que sim. E apesar de tudo, estava tremendo muito.
E assim passou-se minha noite, depois disso, conversamos mais um pouco e fomos nos despedir. Foi tão bom sentir seus braços me rodeando...seu beijo em minha bochecha e seu tchau sussurrado em meu ouvido. Confesso que me arrepiei com seu rosto colado no meu. Foi muito bom.
Ontem, me descobri apaixonada por você. E depois disso, as borboletas nunca mais saíram do meu estômago. E ainda estão lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário